sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Não é um abraço, nem um beijo, nem palavras confortadoras, nem conselhos bizarros, nem mais nada neste mundo que me consegue consolar quando eu estou triste. A minha tática de consolo é sempre solitária, mas sempre ao som de uma boa música. Não existe mais nada no mundo que me console do que a música. Só ela consegue acalmar-me, trazer-me a alegria de volta e fazer com que eu tenha vontade de continuar a viver! Em todos os momentos eu preciso de música, eu preciso da música em mim, eu preciso das músicas em todos os meus momentos, eu preciso de música para me recompor quando desmorono, eu preciso da música para me motivar e encarar meus medos, eu preciso da música para me entender. Eu só me entendo, me encontro e me amo por meio da música. É só por meio dela que eu consigo ser eu mesmo. 

 Anónimo

Sem comentários: