sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tolerância zero

    Se das outras vezes permiti que interferissem, de alguma forma, na minha vida e na de alguns amigos e amigas, desta vez isso não irá acontecer. Não admitirei faltas de respeito e ofensas gratuitas. Isto não é uma rede social. A esta página só é bem vindo quem vier por bem. Sei que já ofenderam uma amiga minha. Também já sei quem foi. A partir da publicação deste texto a pessoa ofendida não o voltará a ser novamente ou tomarei as devidas medidas para que não volte mesmo a acontecer.
     Aceitarei, com muito gosto, críticas construtivas, opiniões contrárias etc. No entanto, acabaram-se as perseguições doentias, as histórias inventadas nas cabeças de cada um, relações que nunca existiram, amores inventados, insultos, ofensas, difamações, cuscuvilhice, actos de covardia, desonestidade intelectual, presunção e muito, mas muito mais...
    Foi por isso que deixei as redes socias. É por isso que estou aqui. É por isso que luto e quem manda aqui sou eu!

    Além disso, este blogue será frequentado por crianças. Tenham um mínimo de decência e não acabem com isto à nascença.

     Cumprimentos a todos.

António da Costa Oliveira 27-08-2010

2 comentários:

frank disse...

Pelo que percebo das tuas palavras parece-me que deverias seleccionar melhor as pessoas com quem te relacionas. Mas é só um palpite. You're free to do what ever you want.

António da Costa Oliveira disse...

Obrigado pelo conselho Frank. Sabes bem que nunca ando mal acompanhado. Porque é que na net isto acontece?